terça-feira, 6 de outubro de 2020

Botafogo anuncia novo atacante e apresenta zagueiro ex-Brasiliense

Antes da apresentação do zagueiro Rodrigo, de 33 anos e que veio do Brasiliense para reforçar o setor que teve a baixa de Fred, que não joga mais na temporada, o Botafogo-PB anunciou a chegada de mais uma contratação.

O novo atleta vem para compor o sistema ofensivo, totalmente desfigurado depois das saídas de Lucas Simón, Pimentinha, Chaveirinho, Kelvin, Dico e, por último, Lohan.

Trata-se de David Batista, de 31 anos e que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, onde marcou 4 gols em 13 jogos. Ele tem passagens pela Arábia Saudita e Portugal, além de Joinville-SC, Remo, Cuiabá-MT, Marcílio Dias-SC, Sampaio Corrêa-MA, entre outras equipes. O responsável pelo anúncio foi o executivo de futebol do Belo, Edgard Montemmor.

– David Batista estava jogando pelo Taubaté-SP. O melhor momento dele na Série C foi em 2017, quando fez 10 gols pelo Volta Redonda-RJ. Na próxima semana devemos anunciar mais dois ou três reforços para o ataque, tanto para os lados quanto centralizados, e também mais um meia. Estamos fazendo todos os esforços para dar um melhor poderio ofensivo ao time. É o segundo pior ataque da competição, então é um setor que precisa de reforços – disse o dirigente.

Aguardando registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do treinador Rogério Zimmermann, o zagueiro Rodrigo já faz parte do grupo de jogadores e pode ser relacionado para o duelo do fim de semana, contra o Ferroviário-CE, às 17h do sábado (10), caso seja regularizado.

O defensor conta no currículo com atuações por Santo André, onde trabalhou com Montemmor, Operário Ferroviário-PR, Brusque-SC, Boa Esporte-MG, XV de Piracicaba-SP e Paraná.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário