domingo, 18 de outubro de 2020

Após novo empate pela Série D, Campinense demite o técnico Givanildo Sales

Givanildo Sales não é mais técnico do Campinense. O treinador se reuniu com representantes da empresa que gerencia o Departamento de Futebol do Campinense, a FDA Sports, na tarde deste domingo (18) e, segundo a nota oficial da Raposa nas redes sociais, pediu o seu desligamento do clube. A diretoria do departamento de futebol aceitou e demitiu o comandante.

Há sete dias, segundo o clube, Givanildo já tinha colocado o seu cargo à disposição. No dia, o Campinense lançou uma nota de prestígio ao técnico, mas cobrando mudanças. O treinador, no entanto, não resistiu a mais dos empates nesse período, contra o Salgueiro em casa, no meio de semana, e com o Globo-RN, fora, nesse domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

- Alguma mudança teria que acontecer. Do jeito que estava não dava pra continuar, por isso procurei a FDA Sports e decidi entregar o cargo. De onde eu estiver, estarei torcendo pelo acesso do Campinense - afirmou o agora ex-treinador da Raposa, Givanildo Sales.

Givanildo chegou ao Campinense, após levar o Sousa para as semifinais do Campeonato Paraibano, de onde foi eliminado pelo próprio Campinense. O técnico chegou para comandar a Raposa na Série D. Na competição, o ex-técnico raposeiro fez sete jogos, venceu apenas uma partida, empatou quatro vezes e perdeu dois jogos. O aproveitamento foi de 33,3%. Junto com Givanildo também deixa o Campinense o preparador físico, Wendel Bastos.

Hélio Cabral já assumiu a equipe na reapresentação neste domingo. O Campinense deve ir atrás de um novo nome para assumir o time.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário