quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Em jogo fraco, Campinense empata sem gols com o Salgueiro-PE, completando a quarta partida seguida sem vitoria

Campinense e Salgueiro-PE se enfrentaram pela sexta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (14), no estádio Amigão, em Campina Grande. Em um jogo fraco tecnicamente e com produção ofensiva praticamente nula das duas equipes, o 0 a 0 refletiu bem o que foi visto no campo de jogo.

Com a promessa de não perder nenhum jogo na Série D e colocar para jogar “apenas quem tiver vontade”, o treinador Givanildo Sales acabou promovendo quase que uma revolução na escalação da Raposa. O goleiro Waldson e o meio-campista Echeverría foram sacados da equipe titular. De fora por lesão, Alex Murici ficou de fora, assim como seu xará Alex Travassos, suspenso pela expulsão na rodada passada. Desta forma, Aleff Diego entrou improvisado na ala-direita, enquanto Matheus Silva jogou na vaga de Fabinho, que também cumpria suspensão pelo cartão vermelho no sertão, na esquerda. Por fim, Fábio Júnior começou no banco de reservas devido orientação do departamento médico.

Com a bola rolando, a partida começou bastante equilibrada entre as duas equipes, que se estudavam bastante mas não encontravam espaço para atacar. Só após os 15 minutos o Campinense resolveu tomar o controle do jogo e, começando a se entrosar na partida, ficava mais presente no campo de ataque, mas sempre parado pela boa postura da defesa pernambucana.

Depois do intervalo, os times voltaram sem alterações e a partida seguia muito equilibrada, com os goleiros praticamente sem trabalhar.

O empate deixa o Campinense ainda na sétima colocação da chave, com 6 pontos. No sábado (17), a equipe rubro-negra enfrenta o Globo-RN, fora de casa. O Salgueiro-PE chegou aos 9 pontos e dividindo a vice-liderança da chave com a Águia do Rio Grande do Norte. O próximo compromisso do Carcará será também sábado, no Cornélio de Barros, diante do Floresta-CE.

Campinense: Wellington Lima, Júnior Gaúcho, Rômulo, Breno; Aleff Diego, Mattheus Silva, Gabriel (Chiquinho), Netto (Weverson), Renato Cruz (Echeverría); Jobson (Jone Chulapa) e Rafael Ibiapino (Everton Henrique). Técnico: Givanildo Sales.

Salgueiro: César Tanaka, Dadinha, Ranieri, Arthur, Daniel; Bruno Sena (Matheus Rosas), Caetano (João Paulo), Tarcísio (Moreilândia), Renato; Ciel e Daniel Passira (Alison). Técnico: Daniel Neri.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário