sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Jogo de Veteranos marcar a inauguração das arquibancadas do Estádio de Malta/PB

Hoje, a Prefeitura Municipal de Malta através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, estará entregando mais uma obra a população desportiva ativa da cidade de Malta.

Mais uma obra sendo inaugurada no governo Nael Rosa. Mesmo com os grandes problemas que vem assolando nossa sociedade, a prefeitura de Malta não para...Essa obra é mais uma de tantas que o governo Nael Rosa entrega a população maltense. Vale ressaltar que o Estádio Municipal Desmoulins de Farias, estava totalmente sucateado e hoje, com diversas obras que o governo Nael Rosa, trouxe para o mesmo, o Estádio ganhou nova cara e, hoje, é um dos Estádios Municipais mais bem organizado do nosso sertão paraibano. 

O Estádio Municipal Desmoulins Wanderley de Farias, conta com uma estrutura invejável e está pronto até mesmo, para receber jogos profissionais. 

Vejam os benefícios que foram realizados nessa praça esportiva desde do início da gestão Nael Rosa:

  • Construção do muro que recebeu o alambrado!
  • Instalação do gramado;
  • Nova iluminação (refletores)
  • Vestuários para as equipes e arbitragem
  • Construção de uma arquibancada coberta.

Esses foram os principais benefícios no Estádio Municipal Desmoulins Wanderley de Farias. 

Na Gestão Nael Rosa, a área esportiva sempre foi bem assistida e não para de crescer. 

Hoje, as 17h30 será entregue  (inauguração) a população maltense, a arquibancada dessa praça esportiva que vem da conforto a quem vai ao Estádios assistir os jogos. 

Na oportunidade, estaremos realizando uma partida amistosa em alusão a esse momento festivo e alegre, onde envolve as equipes dos veteranos sendo elas:

UNIÃO VETERANOS FUTEBOL CLUBE, EQUIPE COMANDADA PELO BALUARTE SARGENTO EILZO. DO OUTRO LADO, TEREMOS A EQUIPE DO FERROVIÁRIO FUTEBOL CLUBE, COMANDADA PELO AMANTE DO ESPORTE AMADOR MALTENSE, NOSSO GRANDE AMIGO XUITE. UM DOS ÍCONES DO ESPORTE MALTENSE.

Secretário Municipal de Finanças, Naedy Basto de Lucena

Prefeitura da Malta
Nossa força vem da nossa gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário