domingo, 11 de outubro de 2020

Fora de casa, o Treze volta a vence o Imperatriz e fica próximo do G4 da Série C

O Treze enfrentou o Imperatriz-MA no interior maranhense, no estádio Frei Epifânio, pela décima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (11). Mais uma vez, o Galo venceu o Cavalo de Aço, desta vez por 2 a 1, com gols de Douglas Lima e Ítalo. Giva fez o gol dos maranhenses.

Depois de muita pressão e alguns gols perdidos, apenas aos 40 do primeiro tempo o Galo abriu o placar. Douglas Lima recebeu lançamento de Nilson Júnior pela esquerda e, na entrada da área e bateu firme, no canto direito de Jairo, para fazer o primeiro gol da partida.

Na segunda etapa não demorou tanto para o Treze ampliar o marcador. Logo aos 10, o zagueiro Ítalo aproveitou rebote do goleiro depois de cobrança de falta desviada pela própria defesa fez o segundo do alvinegro, também seu segundo gol nesta Série C.

O Cavalo de Aço ainda reagiu aos 41 minutos. Léo Pereira vacilou, saiu jogando mal, perdeu a bola e cometeu pênalti em Cesinha. Pela infração, ele recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com a reclamação pelo lance, Garré, do Imperatriz, foi expulso também.

Cesinha cobrou a penalidade aos 43, deslocou Andrey, mandando no canto esquerdo do arqueiro trezeano, e descontou.

Com a vitória, o alvinegro chega aos 13 pontos e fica na quinta posição da tabela, um ponto abaixo do Ferroviário, primeira equipe no G4. No sábado (17), o Galo recebe o Santa Cruz, em Campina Grande. Já o Imperatriz, lanterna com 1 ponto, enfrenta o Jacuipense-BA, fora de casa, no domingo (18).

Imperatriz-MA: Jairo, Reginaldo Junior (Guilherme Garré), Tomais, Douglas, Wesley, Nonato(Erthal)), Vinicius(Felipe Marcelino), Edu Amparo (Blaise), Giva, Judson e Cesinha.  Técnico: Jairo Nascimento.

Treze: Andrey, Léo Pereira, ítalo, Nilson Junior, Jairo (Bruno Menezes), Gustavo, Vinicius Barba, Bruno Mota (Tales), Douglas Packer, Gilvan (Marcos Vinicius) e Douglas Lima (Ermínio).  Técnico: Marcio Fernandes.


Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário