sábado, 17 de outubro de 2020

Fora de casa, Campinense empata com Globo-RN e continua fora do G4

O Campinense visitou o Globo-RN, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela sétima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (17). Em outro jogo muito fraco tecnicamente, a emoção ficou para os minutos finais, quando cada equipe marcou um gol e o placar ficou em 1 a 1.

Com mudanças apenas nas laterais com relação ao time que empatou por 0 a 0 contra o Salgueiro no meio da semana, o Campinense fez um jogo burocrático durante toda a primeira etapa e só contou com perigo em um lance polêmico, quando Gabriel foi derrubado praticamente na linha da grande área. O árbitro marcou falta, mas Alex Travassos cobrou por cima do gol.

Por volta dos 25 minutos, o volante Netto fez falta boba no meio-campo, tomou o segundo amarelo e foi para ao chuveiro mais cedo, deixando o Campinense com um a menos em campo.

A primeira chance de perigo de toda partida veio aos  35 minutos. Gabriel Silva chutou e a bola bateu na mão do zagueiro Breno. O árbitro Jean Latorraca marcou pênalti. Gabriel Silva foi para a cobrança aos 36 minutos e deslocou Wellington Lima, mandando no canto esquerdo do goleiro, que caiu do outro lado, marcando o gol para os donos da casa.

Em lance de bola parada, o Campinense chegou ao empate aos 42. Echeverría cobrou falta da intermediária na cabeça do zagueiro Rômulo, que desviou e estufou a rede para deixar tudo igual.

Mais um empate, o quarto da Raposa em sete jogos, deixa a equipe com 7 pontos, na sexta colocação do Grupo A. O próximo jogo do Campinense será na quarta-feira (21), novamente contra o Globo-RN, desta vez no Amigão, em Campina Grande. A Águia Potiguar chegou aos 8 pontos e está na quinta posição da chave.

Globo-RN: Pedro Paulo (Rodrigo Carvalho), Felipinho, Marlon (Gabriel Recife), Alexandre, Leozinho; Ramon (Alan), Beleu, Allef, Aurélio (Marcelinho); Edson Kapa e Gabriel Silva. Técnico: Renatinho Potiguar.

Campinense: Wellington Lima, Alex Travassos (Aleff Diego), Breno, Rômulo, Fabinho; Júnior Gaúcho, Netto, Gabriel (Chiquinho, depois Everton Henrique), Renato Cruz (Téssio); Rafael Ibiapino (Echeverría) e Jobson. Técnico: Givanildo Sales.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário