sábado, 17 de outubro de 2020

No Amigão, Treze perde para o Santa Cruz e desperdiça chance de se aproximar do G4 da Série C

No estádio Amigão, neste sábado (17), o Treze recebeu o Santa Cruz pela décima primeira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em uma partida muito equilibrada, quem levou a melhor foi a Cobra Coral, que venceu por 1 a 0 e se manteve na ponta da tabela.

Em um lance de bola parada, aos 8 minutos da segunda etapa, o Santa Cruz abriu o placar. Didira cobrou falta da esquerda na área e Lourenço desviou de cabeça, desviando a bola que caiu no canto esquerdo de Andrey e morreu no fundo do gol.

O jogo ficou muito brigado e, em um lance polêmico, muita confusão aconteceu. Aos 27 minutos, Gilvan driblou Jordan e caiu. Os jogadores do Treze pediram pênalti e o tumulto começou. Bruno Menezes, no banco de reservas, subiu o tom nas reclamações e recebeu cartão vermelho.

Perto do apito final, aos 48, Ermínio teve a melhor chance de empatar. Ele invadiu a área e chutou cruzado de direita, mas a bola subiu demais.

A derrota deixa o Treze com 13 pontos, ainda na quinta colocação. No sábado (24), o Galo enfrenta o Paysandu, novamente no Amigão. O Santa Cruz segue na liderança, agora com 24 pontos. O próximo compromisso dos pernambucanos será no domingo (25), contra o Botafogo-PB, no Arruda.

Treze: Andrey, Gustavo (Ermínio), Ítalo, Nilson Júnior, Gilmar; Robson (Maycon), Vinícius Barba, Douglas Packer (Bruno Mota); Douglas Lima (Maycon Paixão), Frontini (Cláudio Murici) e Gilvan. Técnico: Márcio Fernandes.

Santa Cruz:  Jordan, Toty, Danny Morais, Célio Santos, Perí; André, Bileu, Didira (Tinga); Lourenço (Jaderson), Leonan (Paulinho) e Pipico (Caio Mancha). Técnico: Marcelo Martelotti.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário