sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Meninas do Auto Esporte perde para o Sport-PE e da adeus a Série A2 do Brasileirão Feminino

Chegou ao fim a participação do Auto Esporte no Campeonato Brasileiro A2. Na tarde desta sexta (13), o alvirrubro enfrentou o Sport, no estádio Ademir Cunha, e perdeu por 3 a 1, resultado que classificou a equipe pernambucana para a próxima fase juntamente com o Bahia no Grupo C da competição.

Primeiro tempo
O Sport jogou como uma equipe que realmente que só dependia de si para buscar a classificação. Os primeiros 45 minutos mostraram isso à risca. Bea, de pênalti, e Esterfany, com oportunismo, marcaram os gols que colocaram o time rubro-negro em vantagem. No gol, Raíssa garantiu que nada passasse na meta das Leoas. Muito segura, a arqueira fez pelo menos duas importantes intervenções cara a cara com Gabrielly.

Segundo tempo
A etapa final começou com uma postura diferente do Auto Esporte, que se lançou ao campo de ataque. Letícia diminuiu o placar no início desta jornada e foi ela a responsável por organizar as principais ações ofensivas do time automobilista. No entanto, a atacante se machucou, Raíssa foi expulsa e tudo desandou. Daí foi a chance do Sport voltar a crescer na partida. Nos últimos minutos, Bea, que já havia perdido duas grandes chances, serviu Thays, que sacramentou o resultado, a classificação rubro-negra e a despedida do Auto Esporte num arremate só.

Sport: Raíssa Paula, Janaína (Fátima), Bicê, Tatyane Santos e Amanda Leite; Amanda Talyta, Lindinalva, Ísis (Vanessa) e Esterfany; Mayara (Thays) e Bea.

Auto Esporte: Pymenta, Ana, Ianna (14. Josilene), Thalita e Raíssa; Cássia, Deborah, Alexia (Rafaela) e Sol; Gabrielly e Letícia (Jéssika).

Nenhum comentário:

Postar um comentário