segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Botafogo empata com Remo e continua ameaçado pelo rebaixamento

Na noite desta segunda-feira (23), Botafogo-PB e Remo fecharam a décima sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro de 2020 se enfrentando no estádio Almeidão, em João Pessoa. O empate sem gols foi reflexo de um jogo muito truncado, e que deixa o Belo ainda próximo ao Z2 e praticamente joga uma pá de cal nas pretensões remotas que a equipe tinha pelo G4. Já o Leão do Norte fica muito próximo da classificação para a próxima fase.

O resultado deixa o Botafogo-PB com 19 pontos na oitava colocação, com dois pontos a mais que o Treze, primeiro time na zona de rebaixamento. O Belo abre a próxima rodada na sexta-feira (27), enfrentando o Paysandu no estádio Mangueirão, às 20h. Já o Remo fica com 27 pontos, na segunda posição. O time paraense volta a campo no sábado (28), quando vai enfrentar o Manaus na Arena da Amazônia.

Botafogo-PB: Felipe, Marcos Martins, Donato, Rodrigo, Mário; Everton Heleno (Rodrigo Andrade), Vitinho, Juninho (Fernando Júnior), Marcos Aurélio (Higor Leite); Diego Rosa (Cristian) e Ramon (Marlon). Técnico: Evaristo Piza.

Remo: Vinícius, Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen, Marlon; Lucas Siqueira, Charles (Júlio Rusch), Carlos Alberto (Ermel), Eduardo Ramos; Eron (Salatiel) e Felipe Gedoz (Wallace). Técnico: Paulo Bonamigo.

Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário