sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Botafogo perde para o Paysandu e decisão sobre queda será no Clássico Tradição

A décima sétima e penúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro foi aberta na noite desta sexta-feira (27). O Botafogo-PB enfrentou o Paysandu no estádio Mangueirão e em caso de vitória e derrota do Treze amanhã, o time já estaria livre do risco de rebaixamento. Mas o Papão venceu por 1 a 0 com gol do zagueiro Perema, e as equipes paraibanas decidirão quem cairá no dia 5 de dezembro.

A derrota manteve o Botafogo-PB com 19 pontos, na oitava posição. O time pode ser ultrapassado pelo Treze, que tem dois pontos a menos, amanhã, em caso de vitória sobre o Vila Nova, e acabar na zona de rebaixamento. É o Galo, inclusive, o adversário do Belo na última rodada, no dia 5 de dezembro, no Almeidão. O Paysandu chegou aos 28 pontos e assume provisoriamente a vice-liderança. O Papão enfrenta o Remo também na décima oitava rodada.

Paysandu: Paulo Ricardo, Tony, Micael, Perema, Bruno Collaço; Uchôa, PH (Serginho), Vitor Feijão (Jefinho); Marlon (Diego Matos), Matheus Anderson (Debu) e Nicolas (Alex Maranhão). Técnico: João Brigatti.

Botafogo-PB: Felipe, Marcos Martins (Erivélton), Donato, Rodrigo, Mário (Fernando Júnior); Everton Heleno, Vitinho (Crístian), Juninho, Marcos Aurélio; Diego Rosa (Higor Leite) e Ramon (David Batista). Técnico: Evaristo Piza.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário