segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Técnico Dinho Silva, avalia positivamente participação da Perilima na Copa do Nordeste Sub-20

Que dava para ir mais longe, dava. Mas nem por isso a comissão técnica da Desportiva Perilima se mostrou decepcionada com o resultado obtido pela equipe na disputa da Copa do Nordeste Sub-20. Após a eliminação nos pênaltis diante do Fortaleza no último domingo, o técnico Dinho Silva fez uma análise bastante positiva da participação da Águia na competição regional, uma das principais do país na categoria.

- Acho que foi uma competição que o Nordeste e o Brasil inteiro ficaram conhecendo quem é a Perilima. Se você parar para analisar, nós enfrentamos algumas das equipes com maior estrutura do Brasil, como o próprio Fortaleza, o Bahia, e conseguimos ter um desempenho muito bom. Nós conseguimos juntar uma garotada muito boa e essa participação fortaleceu demais a Perilima e pode ter certeza que isso tem tudo para ser um passo para conquistas maiores que estão por vir - comentou o treinador da equipe de Campina Grande.

A campanha da Perilima na disputa da Copa do Nordeste dá mesmo motivos para comemoração. Apesar da eliminação na disputa das cobranças de pênalti contra o Fortaleza, jogo o qual a Águia saiu na frente do marcador no tempo normal, a equipe paraibana saiu da disputa sem ter perdido nenhum jogo, terminado a primeira fase com 100% de aproveitamento, com um dos melhores desempenhos entre todos os times envolvidos na disputa da competição regional.

Nos últimos meses, a Perilima vem se tornando uma das principais forças do futebol de base na Paraíba. Além da campanha na Copa do Nordeste Sub-20, a equipe é a atual campeã paraibano no Sub-19 e também vem colecionando títulos em outras categorias como Sub-15 e Sub-17.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário