quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

“Sem dinheiro”, Treze acerta retorno de zagueiro para a próxima temporada

Dois dias depois de assinar uma ata com outros seis clubes alegando que não tem condições financeiras de disputar o Campeonato Paraibano de 2021 e admitir que ainda deve salários deste ano, o Treze anunciou sua primeira contratação para o novo treinador, Marcelinho Paraíba.

Com a Copa do Nordeste, na qual o Galo está na fase de grupos, que tem início dia 27 de fevereiro, o time começa a ser montado com o retorno do zagueiro Adriano Alves, que estava no América-RN e que passou pelo alvinegro em 2019.

O defensor de 35 anos também tem no currículo passagens por Oeste-SP, Al Raed, da Arábia Saudita, Mogi Mirim, ABC-RN, Bahia, Atlético-GO, São Caetano, entre outras equipes.

Existe a expectativa que o Treze renove com mais de dez jogadores do elenco rebaixado na Série C do Campeonato Brasileiro. O acordo mais próximo para abrir as permanências é com o goleiro Jeferson, que foi reserva na parte final da terceira divisão e disputou a última rodada, quando foi muito bem na partida contra o Botafogo-PB. O arqueiro, entretanto, foi titular e melhor da posição na campanha do título do Campeonato Paraibano deste ano.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário