sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Botafogo anuncia pacotão de renovações para próxima temporada

O Botafogo finalmente começou a anunciar os primeiros jogadores que formarão seu elenco para a temporada de 2021. Por meio de suas redes sociais oficias, o clube revelou, na última quinta-feira (14), que o goleiro Jean, os zagueiros Fred e Gabriel Yanno, os volantes Rogério e Juninho, o meia Marcos Aurélio e o jovem atacante Cesinha permanecerão no time paraibano.

A grande expectativa da torcida botafoguense segue sendo acerca da permanência do goleiro Felipe, capitão e destaque da equipe na reta final da temporada 2020. A diretoria segue fazendo mistério, mas o acerto entre o jogador e o clube está praticamente concretizado. Na próxima sexta-feira (15) mais nomes devem ser revelados para o público.

Enquanto uns ficam, outros saem. Segundo o jornalista Pedro Alves, do GE PB, o gerente de futebol do Belo, Warley Santos, encerrará seu vínculo com o time da estrela vermelha para iniciar sua carreira como treinador. Warley, que é ex-jogador e ídolo do clube, chegou a ser treinador interino do time em três jogos, conquistando uma vitória, um empate e uma derrota. De acordo com informações do Voz da Torcida, Sousa e Nacional de Patos já manifestaram interesse em contar com seus serviços.

Outros dois que não devem permanecer na Maravilha do Contorno são os volantes Wellington Cézar e Everton Heleno. Ambos ainda possuem contrato com o Botafogo-PB, porém, a diretoria chegou ao entendimento que não poderá arcar os salários dos atletas e decidiram por emprestar os jogadores a outros clubes.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário