sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Campinense renova contrato com atacante Matheus Regis

Um dos poucos nomes poupados pela torcida após a péssima campanha na Série D de 2020, quando foi eliminado na primeira fase, vai permanecer no Campinense.

Trata-se do atacante Matheus Regis, cria da base do Botafogo-PB e com passagens por CSP e Treze, esta última relâmpago, na terceira divisão do ano passado, antes de se transferir para a Raposa. A divulgação foi feita em primeira mão para os sócio-torcedores do clube.

O jogador de 21 anos marcou dois gols em cinco partidas na quarta divisão nacional, e teve participação importante em outros lances, mas não foi suficiente para que a equipe evitasse a eliminação ainda na penúltima rodada da primeira fase.

Matheus Regis é o quinto jogador anunciado pelo time rubro-negro para a temporada de 2021, quando disputará a Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato. Antes, foram confirmados os goleiros Caio Ruan e Rubens Júnior, o meio-campista Alleffe e o volante Cleidson Pink.

A apresentação do elenco do Campinense deve acontecer em um evento online no dia 4 de fevereiro, de acordo com o afirmado pelo presidente Phelipe Cordeiro na Live do VT.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário