sábado, 13 de fevereiro de 2021

Em amistoso, Botafogo recebe o CSP neste sábado na Maravilha do Contorno

Depois de três semanas de muito trabalho físico e técnico, finalmente o técnico Marcelo Vilar vai pode observar os seus comandados em um jogo. A partida esta agendada para a 15h desde sábado na Maravilha do Contorno e o adversário será a equipe Sub-19 do CSP.

Trabalhando forte na pré-temporada desde o último dia 18, o Belo vai para o seu primeiro teste de fogo visando a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano, competições do calendário alvinegro no primeiro semestre. Para a partida, o treinador Marcelo Vilar vai poder contar com pelo 23 dos 24 jogadores confirmados para o início da temporada, até o momento. Apenas o zagueiro Fred, ainda se recuperando de cirurgia no joelho, fica indisponível para o jogo.

Do outro lado, o CSP segue trabalhando com a sua equipe sub-19 em busca de bons rumos aos atletas, seja no clube ou em equipes maiores do Brasil ou do exterior. Com a parceria ainda mais fortalecida com a D20, empresa gerida pelo ex-jogador Deco, o Tigre tem dando ainda mais intensidade ao trabalho das categorias de base. No último domingo, a equipe do treinador Josivaldo Alves jogou amistoso contra o América-RN e foi derrotada por 4 a 2, com Bahia e Jefferson marcando para o time pessoense.

Prováveis escalações:
Botafogo: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Tsunami; Rogério, Bruno Menezes, Kaio Wilker, Marcos Aurélio e Esquerdinha; Ramon Tanque. Técnico: Marcelo Vilar.

CSP: Arthur, Danilo, Jefferson, Felipe Paraíba e Renan; Fábio, Alemão, Arthur e Natalício; Antony e Bahia. Técnico: Josivaldo Alves.

Arbitragem:
Árbitro principal: Dorgival Junior Ferreira dos Santos (FPF)
Assistente nº 1: Esdras Marques de Souza (FPF)
Assistente nº 2: Paccelli Thiago de Vasconcelos

Com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário