segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Com 38 anos Fábio Júnior aguarda contato do Campinense e fala em jogar até os 40 anos

O atacante Fábio Júnior, ídolo do Campinense, e que interrompeu a sua aposentadoria para retornar aos gramados com a camisa da Raposa no ano passado. ainda aguarda um contato da diretoria rubro-negra. Em sua casa, em Sergipe, o jogador diz ter vontade de seguir atuando pelo clube, mas garantiu que tem outras propostas para seguir sua carreira. Fábio Júnior quer jogar até, pelo menos, os 40 anos.

- Eu não tive nenhum contato ainda do Campinense. Estou vendo outras propostas. Se der certo, vou jogar em outro time. Eu quero jogar por mais uns dois anos. Jogar até os 40 e parar. Ainda tenho uma laminha. E pretendo encerrar a carreira com a camisa da Raposa, se Deus quiser - comentou Fábio Júnior, atualmente com 38 anos.

A reportagem apurou que Fábio Júnior, de fato, é um nome na mesa do presidente Phelipe Cordeiro e da comissão técnica comandada pelo treinador Ederson Araújo. Apesar disso, nenhum dos dois confirmaram que querem contar com o atacante na temporada de 2021.

O mandatário disse à reportagem que está "esperando Ederson". Já o novo técnico raposeiro disse ao ge que ainda não discutiu a questão com a diretoria. No momento, o Campinense tem quatro atacantes confirmados no seu elenco. São eles: Bruno, Marcos Nunes, Matheus Régis e Robinson.

Na última semana, Phelipe Cordeiro revelou que o clube tem interesse em repatriar outro jogador campeão estadual de 2008 e que subiu para a Série B com a Raposa naquele ano, o atacante Almir, que estava atuando no futebol da Malásia. O Campinense estreia pelo Campeonato Paraibano no dia 17 ou 18 de março, contra o São Paulo Crystal, em Cruz do Espírito Santo.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário