domingo, 28 de fevereiro de 2021

Treze visita CSA-AL em sua estreia na Copa do Nordeste

O Treze inicia a sua temporada 2021 neste domingo. Sob o comando de Marcelo Santos, o time alvinegro visita o CSA em sua estreia na Copa do Nordeste, que foi aberta ontem. A partida contra o Azulão alagoano acontece às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na competição regional, o Galo está no Grupo A, junto com Bahia, Ceará, Santa Cruz, CRB, Sampaio Correa, Confiança e 4 de Julho-PI, mas vai enfrentar na primeira fase apenas os times do Grupo B: Sport, ABC, Altos-PI, CSA, Fortaleza, Salgueiro, Botafogo-PB e Vitória.

No encontro deste domingo, o Galo vai tentar apagar a má impressão deixada em sua torcida, com os resultados ruins durante os amistosos da pré-temporada. Nos dois únicos testes que realizou, a equipe perdeu para o Globo FC e América de Natal, respectivamente, em casa.

Apesar dos resultados adversos, o técnico Marcelo Santos acredita que o time tem potencial para fazer uma boa campanha no Nordestão. Ele vai poder contar com todos os atletas que foram contratados para temporada.

Para a partida de estreia o Galo deve ir a campo com: Jeferson, Paulinho, Adriano Alves, Rômulo e Bruce; Régis Potiguar, Birungueta, Romeu e Kleiton Domingues; Rogerinho e Sonny Anderson.
Técnico: Marcelinho Paraíba

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Assistentes: Jose Carlos Oliveira dos Santos e Daniella Coutinho Pinto (BA)

Com Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário