quarta-feira, 7 de abril de 2021

Em preparação para o Estadual, São Paulo Crystal recebe na noite desta quarta-feira o Auto Esporte no Carneirão

Vai ter jogo-treino nesta quarta-feira em Cruz do Espírito Santo. É que o Estádio Carneirão vai receber o duelo entre São Paulo Crystal e Auto Esporte, marcado para as 18h30. O Tricolor de Cruz do Espírito Santo segue a sua preparação para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021 e, de quebra, testa o seu estádio para receber os jogos do estadual. Enquanto isso, o Macaco, que está na 2ª divisão do Paraibano, vai preparando terreno para buscar retornar à elite do futebol da Paraíba.


Até aqui, o São Paulo Crystal já disputou seis amistosos de pré-temporada, acumulando três vitórias, um empate e duas derrotas. Neste sétimo duelo, o time vai ter Ramiro Souza como técnico no Campeonato Paraibano espera mostrar que está pronto para a competição. Por isso, fazer um bom jogo diante do Macaco é fundamental. Curiosamente, a última equipe profissional que o treinador dirigiu foi o próprio Auto Esporte, em 2018.

Enquanto isso, o Auto Esporte, que foi rebaixado justamente naquele ano, vai fazendo testes visando as competições de base e, é claro, a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A competição que dá acesso à elite do futebol do estado não foi disputada em 2020, devido à pandemia da Covid-19, mas existe a expectativa para que ela seja disputada neste ano.

São Paulo Crystal e Auto Esporte medem forças no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, às 18h30. O Tricolor, por sinal, estreia no Campeonato Paraibano no dia 18, quando vai receber o Campinense.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário