segunda-feira, 19 de abril de 2021

Atlético de Cajazeiras desiste de contratar treinador e auxiliar comandará equipe

Sem se pronunciar oficialmente, o Atlético de Cajazeiras desistiu da contratação do treinador Pedro Caçapa, que havia anunciado na manhã de domingo (18).

De acordo com a repórter Izabel Rodrigues, da Rádio CBN Campina Grande, o Trovão Azul voltou atrás no acerto com o profissional, e até que outro técnico seja anunciado, as atividades serão dirigidas pelo auxiliar Eduardo Rodrigues.

Pedro Caçapa, de 53 anos e com longa trajetória no futebol do Mato Grosso do Sul, foi o quarto treinador anunciado pelo Atletico de Cajazeiras em 2021, mas não chega a assumir o time, assim como Dudu Sales, primeiro que acertou com a equipe sertaneja.

Alexandre Lima, demitido após derrota por 4 a 0 para o Treze na estreia do Paraibano, único jogo oficial do clube na temporada de 2021, assumiu depois da saída de Luciano Peres, auxiliar que foi efetivado após a desistência de Dudu Sales.

Outro nome deve ser escolhido pela direção do Trovão no meio da semana. No sábado (24), o time cajazeirense recebe o São Paulo Crystal, às 16h, no estádio Perpetão.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário