sábado, 24 de abril de 2021

No Perpetão Atlético de Cajazeiras e São Paulo Crystal empatam

Em jogo realizado na tarde deste sábado, Atlético de Cajazeiras e São Paulo Crystal ficaram no empate em 1 a 1. O encontro entre os times aconteceu no Perpetão, em Cajazeiras. Porém, o resultado de 1 a 1 favoreceu o Tricolor na tabela de classificação, já que a equipe ganhou uma posição, deixou o Treze para trás e, com quatro pontos, assumiu a vice-liderança da competição. O Trovão Azul somou o seu primeiro ponto, é o penúltimo colocado, mas ainda aguarda o desfecho da partida do Campinense contra o Nacional, neste domingo, para saber a sua colocação ao fim da segunda rodada do Campeonato Paraibano.

Leandro Cearense abriu o placar para o time de Cruz do Espírito Santo. Para os sertanejos, Renan Henrique foi o responsável por anotar o primeiro tento da equipe no estadual deste ano.

Atlético de Cajazeiras: Everty, Caio, Renan, Egon e Wanderson; Renan Silva (Rodrigo Sabão), Herbert (Augusto), Tchê Tchê e Chiclete (Duílio); França e Diego Higino (Renan Henrique). Técnico: Edson Neguinho.
.
São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto (Dipão) e Guilherme; Augusto Recife (Dunga), Robert e Leandro (Mael); Henrique, Biro Biro (Maike) e Leandro Cearense (André Ferreira). Técnico: Ramiro Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário