quinta-feira, 29 de abril de 2021

Perilima e Botafogo empatam jogo de muitas reclamações com a arbitragem

Com uma expulsão de cada lado, pênalti polêmico e muita reclamação por partes dos jogadores e das comissões técnicas, arbitragem foi protagonista do confronto entre a Águia e o Belo, no Amigão, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano

O futebol jogado dentro das quatro linhas poderia ter sido protagonista, como tem que ser. Perilima e Botafogo empataram por 2 a 2 em um confronto movimentado, bem jogado e que pode ser apontado como um dos melhores duelos do Campeonato Paraibano até o momento. Com dois gols em cada tempo dos jogos, Peixeiro e Dudu Paraíba marcaram para a Águia; Willian Machado e Roniel anotaram os tentos alvinegros.

Ao longo da partida, as comissões técnicas dos dois times, além dos jogadores, reclamaram bastante com a arbitragem. Douglas Magno, comandante do apito, não agradou nenhum dos dois clubes, distribuiu muitos cartões, aplicou dois cartões vermelhos e ainda marcou um pênalti polêmico que resultou no gol de empate da Perilima.

Perilima: Isaías, Dênis (Ewerton), José Werison, Jordan e Dudu Paraíba; Ezequias (João Vitor), Renatinho, Vitinho e Stronda (Igor); Fábio Lima (Júlio César) e Peixeiro (Bruno Corrêa).

Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Lucas Gabriel; Bruno Menezes, Pablo (Rogério), Juninho (Kaio Wilker), Clayton e Marcos Aurélio (Roniel); Welton (Ramon Tanque).

1º Botafogo-PB - 7 pontos
2º São Paulo Crystal - 5 pontos
3º Treze - 4 pontos
4º Sousa - 3 pontos (um gol de saldo)
5° Campinense - 3 pontos (saldo zerado)
6º Perilima - 2 pontos
7º Nacional de Patos - 1 ponto (saldo negativo de um gol)
8º Atlético-PB - 1 ponto (saldo negativo de quatro gols)

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário