quinta-feira, 15 de abril de 2021

Com gol de Marcos Aurélio, Botafogo vence o Sousa na estreia de ambos no Campeonato Paraibano

O Botafogo começou com o pé direito, a sua participação no Campeonato Paraibano de 2021. Fora de casa, o Belo venceu o Sousa por 1 a 0, no Marizão.

Para o duelo, os dois treinadores apostaram em situações diferentes. No time da casa, Paulo Schardong optou pelo esquema com três zagueiros que foi competitivo no último amistoso da pré-temporada, no empate por 1 a 1 contra o Nacional de Patos.

Já Gerson Gusmão, da equipe da capital, colocou Bruno Menezes como principal homem de proteção a defesa, deixando Rogério em João Pessoa aprimorando a parte física, e também buscando uma saída de bola e mobilidade do setor de meio campo com melhor qualidade.

O gol botafoguense foi marcado por Marcos Aurélio, de pênalti, aos 3 minutos do segundo tempo. O Dinossauro teve a chance de empatar o jogo, já que Liniker desperdiçou uma penalidade máxima, que foi defendida por Felipe.

O próximo jogo do Botafogo será na quarta-feira (21), no Almeidão, em João Pessoa, contra o Treze. Já o Sousa, na quinta (22), enfrenta a Perilima, no Amigão, em Campina Grande.

Sousa: Ricardo, Arisson (Rodrigo Poty), Marcelo, Adriano Seixas e Weslley; Rony (Almir); Liniker (Juninho), Daniel Costa (Otávio) e Natalício; Arthur e Dentinho.
Técnico: Paulo Schardong

Botafogo: Felipe, Rodrigo Ramos, Willian Machado, Samuel e Lucas Gabriel; Bruno Menezes, Pablo,
Clayton (Tsunami) e Marcos Aurélio (Caio Wilker); Welton (Juninho) e Sávio (Ramon Tanque depois Roniel).
Técnico: Gerson Gusmão

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário