segunda-feira, 5 de abril de 2021

Derrota para o Vitória neste domingo, complica vida do Galo na reta final da Copa do Nordeste

O Treze complicou sua situação na reta final da fase classificatória da Copa do Nordeste, ao perder parao Vitória por 3 a 1, neste domingo, no Estádio Barradão, em Salvador. Os gols do time baiano foram marcados por Alisson Farias, Samuel e Ygor Catatau, cabendo a João Leonardo descontar para o Galo.

Com o resultado, o time alvinegro permanece na quinta colocação do Grupo A, com oito pontos, e não depende mais de si para se classificar entre os quatro primeiros colocados na última rodada. Já o Vitória chegou aos 12 pontos, ocupando a vice-liderança do Grupo B.

Na última rodada, marcada para sábado, o Treze recebe o já eliminado Sport, em Campina Grande. Por sua vez, o Vitória, praticamente classificado, enfrenta o 4 de Julho-PI, fora de casa.

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata (Van), Marcelo Alves, Wallace Reis e Pedrinho; Maykon Douglas (Paulo Vitor), Cedric, Alisson Farias (Roberto) e Vico (Hitalo); David e Samuel (Ygor Catatau).
Técnico: Rodrigo Chagas

Treze: Jeferson, Paulinho, Adriano Alves, Marlon e Welington; Darlan, Régis Potiguar, Ancelmo (Marcelinho Júnior) e Birungueta (Kleiton Domingues); João Leonardo e Jairinho (Rogerinho).
Técnico: Marcelinho Paraíba

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário