sexta-feira, 30 de abril de 2021

Dono da melhor defesa do Paraibano, Sousa recebe o Campinense neste sábado de olho no G-2

Com apenas um gol sofrido em duas partidas disputadas até o momento pelo Campeonato Paraibano, o Sousa é, neste momento, o time que detém a melhor defesa do estadual. De olho no G2, a equipe comandada por Paulo Schardong buscará neste sábado, às 16h, no Estádio Marizão, utilizar do bom momento defensivo que atravessa para vencer o Campinense, em partida válida pela sequência da terceira rodada.

Após a derrota na estreia por 1 a 0 para o Botafogo-PB, o Sousa conseguiu uma boa reabilitação após vencer, com uma certa superioridade, a Perilima pelo placar de 2 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O destaque no duelo contra a Águia foi o sistema defensivo alviverde, que conseguiu neutralizar durante grande parte dos 90 minutos de partida o repertório ofensivo do adversário. A expectativa da torcida do Dino e da comissão técnica é que a boa atuação se repita na tarde deste sábado.

Para o duelo contra a Raposa, Rony Lobo, Marcelo e Welley, que tiveram uma atuação muito segura na última rodada, deverão ser novamente titulares no ferrolho defensivo alviverde. A equipe titular para o jogo contra o Rubro-Negro, inclusive, não deverá sofrer muitas alterações em relação a que vem entrando em campo neste início de temporada. As únicas dúvidas de Schardong estão nos extremos do campo, já que o experiente atacante Almir e o defensor Arthur passarão por uma avaliação antes da partida para saber se estão aptos fisicamente a atuar.

Provável escalação do Sousa: Ricardo, Arthur, Rony Lobo, Marcelo e Welley; Liniker, Otávio, Juninho e Natalício; Dentinho e Rodrigo Poty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário