terça-feira, 13 de abril de 2021

Treze deverá ter mudanças para jogo contra o Atlético, pelo Paraibano

Atual campeão, o Treze está com os ânimos em alta para iniciar a sua trajetória em busca do bicampeonato estadual. O primeiro passo será dado às 20h desta quarta-feira, quando no Estádio Amigão, em Campina Grande, medirá forças contra o Atlético de Cajazeiras. Contra o Trovão Azul, Marcelinho Paraíba deverá fazer poucas alterações em relação ao time que empatou por 2 a 2 contra o Sport na despedida do time da Copa do Nordeste, no último sábado. A boa atuação de Birungueta contra os pernambucanos deve garantir a sua presença no time titular em mais esta estreia na temporada no lugar do volante Romeu.

Contra o Leão da Ilha, Marcelinho precisou mudar a dinâmica de jogo de sua equipe após sair atrás no marcador. Além da entrada de Birungueta no lugar de Romeu, que permitiu ao Galo uma maior articulação ofensiva, Emerson também foi deslocado da lateral-esquerda para o meio-campo após a entrada de Wellington Carioca, com isso, a qualidade de passe aumentou e, consequentemente, o setor de ataque alvinegro passou a criar mais e oferecer mais perigo ao adversário.

Provável escalação do Treze: Jeferson; Júlio Ferrari, Marlon, Romulo e Emerson; Darlan, Regis Potiguar, Birungueta e Kleiton Domingues; Jairinho e João Leonardo.

O desfalque do Galo da Borborema para a partida segue sendo o zagueiro Adriano Alves, que se recupera de um entorse no joelho sofrido na derrota do Alvinegro contra o Vitória, pela 7ª na Copa do Nordeste. Fora ele, todos os jogadores estão disponíveis para o confronto contra o Trovão Azul.

Treze e Atlético de Cajazeiras voltam a se enfrentar após dois anos. No último confronto entre as equipes, no dia 24 de fevereiro de 2019, o Trovão Azul levou a melhor, jogando também no Estádio Amigão, em Campina Grande. Naquela ocasião, vitória dos sertanejos por 2 a 0, com gols de Bruno, atualmente no Botafogo-PB, e Jackinha, que faz, nesta temporada, a sua terceira passagem pelo Campinense.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário