segunda-feira, 26 de abril de 2021

Emerson retorna ao Treze e passará por avaliação para saber se joga contra o São Paulo Crystal

O Treze poderá ter um retorno importante para a partida contra o São Paulo Crystal, na próxima quarta-feira, pois o meia Emerson chegou a Campina Grande nesta segunda-feira. O atleta estava afastado desde o dia 18 deste mês, quando precisou viajar para o Rio de janeiro, para cuidar dos pais, que foram diagnosticados com Covid-19. Com o pai recuperado e de alta hospitalar, o meia retorna e será reintegrado ao elenco, mas depende ainda de uma avaliação para ser liberado para o jogo.

De acordo com o que informado pelo clube, o pai de Emerson recebeu alta e já se encontra em casa; já a mãe segue internada, porém com uma boa recuperação. O meia chegou a Campina Grande nesta segunda-feira e passará por um teste de Covid-19. Se ele joga contra o São Paulo Crystal ou não, ainda será resolvido, após o resultado do exame de Covid-19, e também de uma avaliação física e psicológica, afinal o atleta passou por situações difíceis com os pais hospitalizados.

Emerson é uma das peças de destaque do time comandado por Marcelinho Paraíba. Na segunda rodada, quando o Galo perdeu o Clássico Tradição para o Botafogo-PB por 2 a 0, foi nítida a falta que o atleta fez no setor de criação, portanto seu retorno vem sendo muito esperado pela comissão técnica. Caso Emerson seja confirmado para o jogo, o time terá força total contra o Carcará, já que não tem nenhum jogador no departamento médico.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário