terça-feira, 11 de maio de 2021

Arbitro de Sousa x Treze está feliz por atua na Paraíba

O árbitro paulista e que por 16 anos defendeu o escudo da Comissão Paulista de arbitragem, Leandro Bizzio Marinho, faz seu segundo jogo defendendo a Comissão Paraibana de Futebol. Bizzio apita Sousa e Treze, nesta quinta-feira, no estádio Marizão, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

Este será a segunda partida do arbitro no Campeonato Paraibano, antes, Bizzio, tinha comandado apenas a partida Treze 2x1 Nacional. E ele fala como foi.

-  O jogo que peguei foi um baita jogão. Muito disputado com entrega total das equipes e desde o início foi difícil. Pra se ter idéia, aos 49 minutos eu estava dando tiros de área a área tamanha a vontade das equipes. A partida não deixou a desejar para nenhuma que já trabalhei  -   falou Leandro Bizzio Marinho.

Dispensado pela atual presidente da Comissão Paulista, mesmo não sendo opinião de consenso de toda a Comissão, Bizzio deu a volta por cima na carreira e segue no Quadro Nacional exatamente por defender a Paraíba na arbitragem brasileira.

Como não fui aproveitado em São Paulo, entrei em contato com o Gaciba (presidente da Comissão Nacional), que me informou que pretendia continuar me utilizando na CBF e que para isso precisava que me filiasse a uma federação, e foi o que fiz, procurei uma  -   explicou o árbitro.

Convidado pelo atual presidente da Comissão Paraibana, Arthur Alves Júnior, que é ex-presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Bizzio participou da pré-temporada dos árbitros paraibanos e com sua experiência ajudou bastante os mais jovens que tem qualidade e podem despontar no cenário nacional.

Eu entrei em contato com o Arthur me colocando à disposição para poder trabalhar na Paraíba, caso ele tivesse interesse. Como ele foi um dois que me revelou em São Paulo, colocou de forma positiva meu aproveitamento, em conjunto com a presidente Michele, e já me inscreveu para a pré-temporada, além de me manter no Quadro da CBF  -   finalizou Bizzio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário