terça-feira, 11 de maio de 2021

FPF altera horário e local da partida entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou na manhã desta terça-feira alterações de horário e local no jogo entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos, marcado para o próximo domingo e que fecha a quinta rodada do Campeonato Paraibano. A partida passou das 15h para as 16h e foi transferida do Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, para o Almeidão em João Pessoa.

O motivo das alterações não foi informado detalhadamente. No documento que usou para oficializar as mudanças, a FPF só explicou que fez esses ajustes a pedido do São Paulo Crystal, que é o clube mandante do jogo.

Esta é a segunda partida do Tricolor de Cruz do Espírito Santo que é transferida do Carneirão para o Almeidão. Na terceira rodada, o time receberia o Treze no seu estádio, e o Galo até pediu a mudança de local, alegando más condições do gramado, que, na primeira rodada, tinha sido alvo de muitas críticas por ficar encharcado após fortes chuvas. A FPF negou o pedido da diretoria trezeana, manteve o jogo no Carneirão, mas depois acabou transferindo o duelo para o Almeidão justamente porque mais chuva castigava a cidade no dia do confronto.

São Paulo Crystal e Nacional de Patos, portanto, têm encontro marcado para as 16h do próximo domingo, no Almeidão, em João Pessoa, fechando a quunta rodada do Campeonato Paraibano. No momento, o Tricolor Canavieiro é o quinto colocado do estadual, com sete pontos, e o Canário do Sertão é o sexto, com dois. Ambos estão na zona de classificação para a repescagem, fase que antecede as semifinais.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário