sábado, 15 de maio de 2021

Confira tudo sobre Perilima e Atlético de Cajazeiras que fazem duelo de seis pontos na tarde deste sábado

A quinta rodada do Campeonato Paraibano tem sequência neste sábado, quando às 16h, Perilima e Atlético de Cajazeiras entram no gramado do Estádio Amigão, em Campina Grande, para um verdadeiro duelo de 6 pontos. Empatados com dois pontos na tabela, uma vitória cada qualquer lado é o bastante para, além de se afastar da última colocação, colocar o time vencedor na zona de classificação à próxima fase do estadual.

A Perilima vem de uma derrota amarga para o Campinense, na última rodada. A primeira vitória da temporada estava nas mãos da Águia até os 48 minutos do segundo tempo, onde vencia por 3 a 2, quando um verdadeiro apagão no setor defensivo alviceleste permitiu que a Raposa virasse o placar para 4 a 3 em apenas dois minutos. O ponto positivo do duelo ficou no ataque, com Peixeiro e Fábio Lima, que dominaram as ações no setor ofensivo do time e criaram as melhores oportunidades de gol da equipe do técnico Dinho Silva.

O técnico Dinho Silva deverá manter a base da equipe que fez frente a dois dos três integrantes do Trio de Ferro da Paraíba. Fábio Lima e Peixeiro, destaques da Perilima nesta edição do estadual, estão confirmados para o duelo e prometem não dar paz ao setor defensivo atleticano durante os 90 minutos de partida. Na defesa, José Werison deve formar dupla com Eduardo Brito, uma vez que Jordan cumpre suspensão automática.

Já no Trovão Azul na derrota por 1 a 0 para o Sousa, na última rodada, a equipe não conseguiu repetir a boa atuação apresentada na partida anterior, quando empatou em 2 a 2 contra o Nacional de Patos, também no Amigão, palco do compromisso deste sábado. A falta de criação do setor ofensivo atleticano foram um dos fatores que determinaram mais uma derrota para a equipe sertaneja. apesar do revés, Fininho, chefe da comissão técnica alviceleste, deverá manter a base da equipe que encarou o Dinossauro na busca dos três primeiros pontos na temporada.

Para a partida o técnico Fininho não poderá contar com o volante Renan Silva, expulso nos minutos finais do clássico sertanejo, e com o lateral esquerdo Walter Jr, entregue ao departamento médico. Em contrapartida, o Atlético-PB terá o retorno do meio-campista Matheus Chiclete, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Sousa e volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Provável escalação da Águia: Isaías, Dênis, José Werison, Eduardo Brito e Dudu Paraíba; Ezequias, Igor Chrystian, Vitinho e Renatinho; Fábio Lima e Peixeiro.

Provável escalação do Trovão Azul: Geison, Renan, Diego Baiano e Egon; Caio, Augusto, Chiclete e Wellington Saci; Renan Henrique, Guerreiro e Tchê Tchê.

Árbitro: Wagner Reway (CBF)
Árbitro Assistente nº 1: Luís Filipe Gonçalves Corrêa (CBF)
Árbitro Assistente nº 2: Rafael Guedes de Lima (CBF)
Quarto Árbitro: José Ferreira de Sousa Neto (CBF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário