domingo, 16 de maio de 2021

Confira sobre o encontro desta tarde entre SP Crystal e Nacional pelo Paraibano

O encerramento da quinta rodada do Campeonato Paraibano acontece na tarde deste domingo. Em João Pessoa, São Paulo Crystal e Nacional de Patos vão se enfrentar em busca de três pontos que podem fazer toda diferença em seus propósitos na reta final da disputa estadual. A bola rola às 16h.

Com cinco pontos, o São Paulo Crystal está na quinta colocação, entre os times que se classificariam para a repescagem da semifinal, e pode terminar a rodada ainda mais próximo do G-2. Para que isso aconteça, o Carcará do Engenho precisa vencer o Canário do Sertão. Uma vitória deixaria o time do treinador Ramiro Souza com com oito pontos, ultrapassando o Treze e igualando ao Campinense - podendo até passar a Raposa dependendo do saldo de gols -, além de abrir seis pontos de diferença para o lanterna da competição.

Apenas dois pontos na tabela de classificação e uma consequente luta pela zona de rebaixamento. É essa a realidade do Nacional de Patos no Campeonato Paraibano de 2021. Para que isso comece a ser revertido, o Alviverde precisa obrigatoriamente vencer a partida deste domingo. Um êxito garantiria ao menos a equipe de volta à sexta colocação e tiraria o fardo de ainda não ter vencido no torneio deste ano.

Provável escalação do Tricolor: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto e Guilherme; Augusto Recife, Robert e Leandro; Henrique, Biro Biro e Leandro Cearense.

Provável escalação do Canário: Camilo, Arez, Arlan, Márcio e Wesley; Dim, Vitor Xavier, Araújo Love, Gabriel Corrêa e Kattê; Gabriel Ceará.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário