quarta-feira, 19 de maio de 2021

Com objetivos destintos Nacional e Botafogo se enfretam na tarde desta quarta no Marizão

Na luta contra o rebaixamento, o Nacional de Patos tem uma árdua missão nesta quarta-feira. Conquistar a primeira vitória no Estadual diante do líder Botafogo, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Paraibano. A partida acontece às 16h, no Estádio Marizão, em Sousa, já que os laudos do José Cavalcanti não foram aprovados pelas autoridades.

O time nacionalino ocupa a sétima posição na tabela com três pontos, mesma pontuação da Perilima, que está em oitavado e que determina o rebaixado. O Naça, que passou por grande reformulação no meio desta fase do torneio, vem de empate no último domingo, no Almeidão, contra o São Paulo Crystal.

Já o Belo, que soma 11 pontos e também vem de empate em 1 a 1 contra o Campinense, espera sacramentar essa posição com uma rodada de antecedência.

Pelo lado do Nacional de Patos, o técnico- Warley não conta com desfalques ou suspensões. Assim ele deve repetir a mesma escalação do duelo contra o São Paulo.

Já no Botafogo, o treinador Gerson Gusmão confirmou que o zagueiro Samuel, permanecerá fora do time titular. Gabriel Yanno, que assumiu a vaga, está de fora da partida contra o Alviverde sertanejo após ser expulso contra o Campinense. Com isso, o experiente Fred volta à posição onde foi um dos destaques na última temporada, após oito meses de ausência.

Ficha Técnica

Nacional: Camilo, Gutti, Arlan, Márcio e Rivaldo; Dim, Vitor Xavier, Arêz e Araújo Love; Gabriel Ceará e Gabriel Correia. Técnico – Warley

Botafogo: Felipe, Rodrigo Ramos, Fred, Willian Machado e Tsunami; Rogério, Pablo, Juninho, Clayton e Kaio Wilker; Welton. Técnico – Gerson Gusmão

Árbitro – Leandro Bizzio Marinho
Assistentes- Oberto da Silva Santos e Rafael Guedes de Lima

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário