quinta-feira, 20 de maio de 2021

Em busca de seus objetivos, Atlético e Campinense se enfrentam na tarde desta quinta-feira no Perpetão

Atlético de Cajazeiras e Campinense vão se enfrentar nesta quinta-feira pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. O Trovão Azul vem de sua primeira vitória na competição e quer usar o fator casa para emplacar uma sequência de dois triunfos consecutivos. Já a Raposa quer entrar no G-2 e isso só pode acontecer em caso de vencer o adversário sertanejo. A partida está marcada para o Estádio Perpetão, em Cajazeiras, às 15h30.

Pelo lado atleticano, o técnico Fininho não vai contar com o zagueiro Egon, que foi expulso na rodada passada. Além disso, o comandante tem outros três desfalques, todos por lesão: O lateral-esquerdo Walter, o meia Rodrigo Sabão e o atacante Diego Higino.

No Campinense, a novidade é logo no gol. O goleiro Mauro Iguatu, ídolo do Treze, que foi contratado para a sequência da temporada. Experiente, o atleta deve estrear como titular da equipe comandada por Ranielle Ribeiro.

Em compensação, a lista de desfalques é extensa: o volante Gabriel Pereira, os meias Marcelinho, Renato Cruz e Juliano, além do atacante Cadu, todos lesionados. O atacante Ivamar, que estreou na rodada passada, está suspenso.

Ficha Técnica

Atlético de Cajazeiras: Geison, Caio Felipe, Renan, Diego Baiano e Lau; Edgar, Chiclete, Renan Henrique e Wellington Saci; França e Guerreiro. Técnico – Fininho

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Benech, Cleiton e João Victor; Rafinha, Patrick e Edinho Corrêa; Vitinho, Matheus Régis e Marcos Nunes. Técnico – Ranielle Ribeiro

Árbitro – Afro Rocha de Carvalho Filho
Assistentes – Luis Filipe Gonçalves Corrêa e Paulo Ricardo Alves Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário