terça-feira, 4 de maio de 2021

Botafogo e São Paulo Crystal duelam pela liderança do Campeonato Paraibano

Na noite da próxima quarta-feira (05), Botafogo e São Paulo Crystal abrem os trabalhos pela quarta rodada do Campeonato Paraibano em duelo que vale a liderança.

A partida, que será disputada no estádio Almeidão, às 20 horas, será marcada pelo embate entre primeiro e segundo colocado. No momento, o Belo, com sete pontos, leva vantagem em relação ao adversário, com cinco.

Além da luta pela liderança da competição, Botafogo e São Paulo Crystal não querem perder as suas invencibilidades no Campeonato Paraibano.

A campanha das duas equipes até aqui estão no marco zero no que diz respeito às derrotas. Enquanto o Belo, líder do Estadual, tem sete pontos, com duas vitórias e um empate, o São Paulo Crystal, na vice-liderança, tem cinco pontos, com uma vitória e dois empates.

SEQUÊNCIA DA RODADA
Além da partida que abre a quarta rodada, outros três jogos estão marcados para esta semana. Na quinta-feira (06), Treze e Nacional de Patos se encaram no Amigão, às 20 horas.

Já no final de semana, duas partidas: No sábado (08), Campinense e Perilima medem forças no Amigão, às 16 horas, e, no domingo (09), no mesmo horário, Atlético-PB e Sousa duelam no Perpetão.

Futebol do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário