quarta-feira, 5 de maio de 2021

Em noite de "Clayton", Botafogo vence mais uma e dispara na liderança do Campeonato Paraibano

Abrindo a quarta rodada do Campeonato Paraibano, o Botafogo venceu mais uma e disparou na liderança. No Almeidão, em João Pessoa, o Belo venceu o São Paulo Crystal por 2 a 1. Com isso, chega aos 10 pontos e abre cinco de vantagem para o vice-líder São Paulo Crystal, que tem cinco.

No Almeidão, o duelo entre Botafogo e São Paulo Crystal ficou marcado pelo protagonismo dos "Claytons". Ainda na primeira etapa, Clayton, do Belo, fez o primeiro e deixou o Xerife na frente do marcador. Na volta dos vestiários, ele fez o segundo e ampliou a vantagem dos pessoenses. Já nos minutos finais, Cleiton marcou para o Carcará do Engenho e deu números finais à partida.

PRÓXIMOS JOGOS

Três jogos fecharão a quarta rodada do Campeonato Paraibano. Nesta quinta-feira (6), o Treze receberá o Nacional de Patos, em Campina Grande, às 20h. No sábado (8), o Campinense recebe a Perilima às 16h, também em Campina Grande. No domingo, mais uma vez às 16h, Atlético Cajazeiras e Sousa se enfrentam no Estádio Perpétuo Corrêa Lima, em Cajazeiras.

Botafogo: Felipe, Rodrigo Ramos ( Lagoa), Gabriel Yanno, Willian Machado e Lucas Gabriel (Tsunami); Rogério, Pablo, Juninho (Kaio Wilker) e Marcos Aurélio; Clayton (Thiago Santos) e Welton Felipe (Ramon Tanque). Técnico: Gerson Gusmão

São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto e Guilherme (Maceió); Augusto Recife, Robert (Léo Henrique), Leandro (Mael) e Henrique (André Ferreira); Mike (Pio) e Leandro Cearense. Técnico – Ramiro Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário