segunda-feira, 24 de maio de 2021

Perilima e São Paulo Crystal empatam no Amigão. Peri é rebaixada e SP joga repescagem com Treze

Perilima e São Paulo Crystal se enfrentaram na noite deste domingo (23), no estádio Amigão, pela última rodada da primeira fase do Paraibano. O empate por 0 a 0 decretou o rebaixamento da Águia de Campina, enquanto o Carcará do Engenho se garantiu no mata-mata da competição.

O empate por 0 a 0 deixou a Perilima com 4 pontos, mesma pontuação do Nacional de Patos, mas na lanterna pelos critérios de desempate, o que decreta o rebaixamento da equipe, que não venceu na competição. O São Paulo Crystal chegou aos 7 pontos, e vai enfrentar o Treze, fora de casa, no mata-mata para a semifinal do Paraibano.

Perilima: Victor Alves, Dênis, José Werison, Jordan, João Vitor; Ezequias (Renatinho), Igor Chrystian (Maurício Stronda), Chiquinho (Júlio César); Rogério Sena (Rogério Fafá), Fábio Lima e Peixeiro (Jotinha). Técnico: Dinho Silva.

São Paulo Crystal: Nunes, Luanderson, Cleiton, Gualberto, Guilherme; Léo Henrique, Robert, Leandro (Mael); Henrique (Mike Sillas), Biro Biro e Isaías (Leandro Cearense). Técnico: Ramiro Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário