segunda-feira, 10 de maio de 2021

Sem explica o real motivo, técnico, Preparador físico e analista de desempenho deixa o Sousa

Nada como a segunda-feira após vitória em clássico. Para Paulo Schaedong, porém, não teve nada de comemoração. O treinador entregou o cargo mesmo após a vitória do Sousa, por 1 a 0, sobre o Atlético de Cajazeiras.

O treinador emitiu apenas uma carta de agradecimento e não explicou os motivos da saída. Junto com ele saíram o preparador físico Willian Schmidt e o analista de desempenho Arthur Trovão.

O Sousa ocupa a terceira colocação com os mesmos sete pontos do vice-líder Treze, que leva vantagem no saldo de gols (3 a 2). O Botafogo lidera com dez pontos. Na quinta-feira, o Sousa receberá o Treze às 16 horas pela quinta rodada.

CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA:

Venho por meio desta, Comunicar o Meu desligamento do comando do Sousa E.C.

Gratidão é a palavra que resume a minha passagem neste grande clube da Paraíba. Saio com o clube em um bom momento, onde ganhamos o maior clássico do sertão diante do nosso maior rival. Em números: 11 jogos. 7 Amistosos e 4 jogos oficiais. 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Deixo a equipe em terceiro lugar por critérios de desempate. Classificação garantida para o hexagonal final, e na briga direta por uma vaga à semifinal do Campeonato Paraibano 2021.

Agradeço ao presidente Aldeone Abrantes, ao vice presidente Dr. Ruches e à toda diretoria. Minha gratidão e respeito à toda comissão técnica, pessoal da imprensa, jogadores, pessoal do staff , torcedores, e a todos os funcionários e colaboradores. Estarei acompanhando e torcendo para que o clube consiga atingir as metas na competição. Gratidão. Forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário