quarta-feira, 9 de junho de 2021

Campinense vai ao mercado e anuncia 3 novos reforços para a sequência da temporada

Dividindo as atenções entre a final do Campeonato Paraibano e a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, o Campinense anunciou na tarde desta quarta-feira mais três reforços para a sequência da temporada 2021. São eles o volante Serginho Paulista, de 33 anos, o zagueiro Weverton, de 30, e o atacante Pedro Gabriel, de 24 anos. Todos os jogadores já foram integrados ao elenco do técnico Ranielle Ribeiro e treinam na Toca da Raposa.

Os experientes Serginho Paulista e Weverton vem do Lagarto-SE, onde juntamente ao zagueiro Ítallo, foram vice-campeões sergipanos nesta temporada. Em 2007, Serginho foi campeão brasileiro da primeira divisão vestindo a camisa do São Paulo, clube em que foi revelado. Além do Tricolor Paulista, o volante também acumula passagens por Marília, Londrina e Operário de Ponta Grossa, onde foi campeão das Séries C e D do Brasileirão sob o comando de Gerson Gusmão, atual técnico do Botafogo-PB.

A diretoria de futebol da Raposa atendeu a um pleito da torcida e foi ao mercado contratar Pedro Gabriel, centroavante de 24 anos que deu início a sua carreira nas categorias de base do Goiás. Após sair do Esmeraldino, acumulou passagens por Anapolina, Goiânia e Grêmio Anápolis, onde disputou a última edição do Campeonato Goiano.

O Campinense segue se reforçando visando a verdadeira maratona de jogos que terá nos próximos dias. A sequência de partidas começa no próximo domingo, quando às 15h enfrenta o América de Natal, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em compromisso válido pela rodada #2 da Série D do Brasileirão. Após a partida contra o Dragão, as atenções se voltam totalmente para a disputa do título estadual, onde na quinta-feira da próxima semana, também no Amigão, encara o Sousa pelo primeiro dos dois jogos da final do estadual.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário