quarta-feira, 2 de junho de 2021

A pedido do Treze, CBF altera local das primeiras quatro partidas do time na Série D do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite dessa terça-feira a alteração nos locais das quatro primeiras partidas do Treze no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. De acordo com a entidade máxima do futebol nacional, a decisão atende a um pedido do clube mandante, logo, as partidas contra ABC e América de Natal, Central de Caruaru e Sousa, previstas para acontecer anteriormente no Estádio Presidente Vargas, acontecerão agora no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O Treze disputou no primeiro semestre de 2021 a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano. Em todas as competições o clube solicitou a alteração do local das partidas do seu estádio para o Amigão. O motivo dos recorrentes pedidos se dá pelo fato de que o gramado da maior praça esportiva da cidade oferece, atualmente, melhores condições para a realização de partidas de futebol. A última vez em que mandou uma partida no Presidente Vargas foi no ano de 2020, quando, ainda antes da paralisação do futebol em decorrência da pandemia da Covid-19, o Galo da Borborema bateu o Sousa por 2 a 1, em partida válida pela 8ª rodada da última edição do estadual.

Após a campanha melancólica no estadual, o Treze volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará o ABC de Natal em partida válida pela rodada #1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Na última vez em que se enfrentaram, vitória do Elefante por 2 a 0, também no amigão, em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2021.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário