sábado, 10 de julho de 2021

Máquina mortífera: No dia de seu aniversário Sousa aplica uma super goleada no Caucaia, e assumir liderança na Série D

Sousa "a marquina mortífera" dominou os 90 minutos no Marizão. Sem chances para o Caucaia, o goleiro Ricardo sequer trabalhou. No primeiro tempo o placar começou a ser desenhado aos 35 minutos, com gol de Liniker, que também marcou o terceiro do Dino aos 48 minutos, chegando a seis gols e se tornando um dos artilheiros da Série D. O segundo tento foi marcado Adriano Brandão, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, dois gols seguidos em três minutos, com Tarcísio e Adriano Brandão balançando os barbantes da Raposa Metropolitana. Aos 12, o camisa 10 fez mais um gol, era o sexto do Dino. Pra fechar a conta, aos 44 minutos, Lucas Dentinho deu números finais ao confronto. Sousa se tornou líder do grupo 3 da Série D, com 11 pontos e ultrapassando o Campinense no saldo de gols.

Com o atropelo para cima do Caucaia, o Sousa assumiu a liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. O Campinense tem o mesmo número de pontos, mas o Dino ganha no saldo de gols, que é cinco.

O meia Liniker marcou dois gols na partida diante da Raposa cearense. Com isso, chegou a seis tentos pelo Dino e está na ponta da artilharia da competição nacional.

OS TIMES
Sousa: Ricardo, Arthur, Roni Lobo, Adriano, Weslley, Liniker, Daniel Costa (Juninho), Tarcísio (Guilherme), Cassiano (Almir); Lucas Dentinho e Adriano Brandão (Rodrigo Poty). Téc.: Warley Silva.

Caucaia: Uoston, Ednei, Davi (Alysson Caucaia), Kelven, Márcio Goiano; Castro, Michael (Tiago), Pedro Cobel (Glauber), Vanderlan (Everton); Vitinho (Leandro Leite), Genesis. Téc.: Carlos Júnior.

PRÓXIMOS CONFRONTOS
O Sousa vai até Natal enfrentar o América-RN, na Arena das Dunas. A bola vai rolar às 15h, no próximo sábado. Já o Caucaia vai receber o Treze, também no próximo sábado, no Raimundão, com a partida tendo apito inicial às 16h.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário