sábado, 10 de julho de 2021

Fora de casa, Campinense vira para cima do Atlético-CE, e permanente no G4 da Série D

O torcedor que acompanhou a partida entre Atlético Cearense e Campinense na tarde deste sábado, no Estádio Domingão, não pode dizer que não houve emoção na partida. Com cinco gols no total e com direito a virada, a partida, válida pela rodada #6 da Série D do Brasileirão foi mais do que movimentada. No fim, vitória do Campinense por 3 a 2, que volta para Campina Grande com, além dos três pontos, a permanência no G4 do Grupo 3 na bagagem.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Atlético Cearense vai até o Estádio Lacerdão, em Caruaru, medir forças com o Central, às 15h do próximo domingo. O Campinense, por sua vez, encara no Estádio Amigão, em Campina Grande, o ABC de Natal, às 15h do próximo sábado.

ESCALAÇÕES
Atlético Cearense: Carlão; Gustavo Silva, Edgar e Waldson; Daniel, Elivelton (Nailton), Iago Araújo e Olávio; Valdo Bacabal, Claudivan (Hitalo) e Erick Pulga (Maranhão).

Campinense: Mauro Iguatu; Denis (Vitinho), Michel Bennech (Ítallo), Cleiton e João Victor (Filipe Ramon); Rafinha, Patrick e Marcelinho; Fábio Lima, Marcos Nunes (Peixeiro) e Cláudio (Joilson).

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário