quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Pelo Grupo Litoral do Sub-19, Botafogo vence CSP e se classifica. Miramar também vence

Botafogo e CSP entraram em campo na tarde desta quarta-feira com quatro pontos cada, mas com o Tigre liderando pelo número de gols marcados. Com a bola rolando, o Belo se deu melhor e venceu por 2 a 0, com gols marcados por Erick e Guilherme. Com a vitória, o Alvinegro da Estrela Vermelha chegou aos sete pontos e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência.

Na outra partida do grupo, o Miramar venceu o Spartax por 2 a 1. Na primeira etapa, Matheus Cocão foi oportunista dentro da área e conferiu o primeiro gol da partida para o Alviverde. Na etapa final, o Guerreiro correu atrás do resultado e conseguiu o empate com Gustavo, batendo dentro da área após receber bom passe pelo lado direito. No entanto, aos 51 do segundo tempo, Leandro acertou um lindo chute de fora da área e marcou o gol deu a vitória ao time da cidade de Cabedelo, que levou o clube para o G-4.

O resultado eliminou o Spartax da competição, já que, com dois pontos, a equipe folga na próxima rodada e não consegue alcançar o G-4. O Auto Esporte, também com dois pontos, também não consegue mais sonhar com uma classificação. O CSP, com quatro pontos, e o Miramar, com cinco pontos, fazem confronto pela segunda vaga da chave.

Resultados
Spartax 1x1 Miramar (Júlio Gomes)
Botafogo 2x0 CSP (Maravilha do Contorno)

(o Auto Esporte-PB folgou na rodada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário