sábado, 21 de agosto de 2021

Confiança de Sapé e Treze vencem e se classificam para a semifinal do Paraibano Sub-19

A tarde deste sábado apresentou os dois primeiros classificados para a fase semifinal do Campeonato Paraibano Sub-19. Confiança de Sapé e Treze fizeram valer os seus mandos de campo e conseguiram dar um passo a mais em busca do título e do sonho de disputarem a Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima temporada.

Em Sapé, o Confiança recebeu o Miramar (que este ano fez uma parceria com o América de Caaporã e o VF4) na Toca do Papão e venceu por 2 a 1. A equipe comandada por Cézar Wellington construiu a sua vitória com gols de Nícolas e Alexandre. Matheus Cocão marcou o tento da equipe de Cabedelo. A vitória confirmou o bom momento do time sapeense na competição, que, além de semifinalista, acumula agora quatro vitórias e um empate na competição.

Já em Campina Grande, no outro jogo da tarde, o Treze se impôs para cima do Nacional de Patos, parou o melhor ataque do campeonato e venceu o Canário do Sertão por 2 a 0. A partida aconteceu no PV e traduziu bem o favoritismo do Galo da Borborema jogando em seus domínios, onde tem 100% de aproveitamento.

A expectativa de agora fica por conta das outras duas partidas, ainda pela fase quartas de final, deste domingo, que vão confirmar os outros dois semifinalistas do Paraibano Sub-19. No CT da Maravilha do Contorno, em João Pessoa, o Botafogo-PB vai encarar o Internacional-PB, às 15h. No mesmo horário, só que em Itaporanga, no Zezão, o Paraíba, que tem 100% aproveitamento no torneio, vai medir forças com a Perilima.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário