quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Treze segue buscando atacante após negociação com Pipico esbarrar em alta pedida do atleta

Diretoria galista se movimenta nos bastidores para reforçar ainda mais o plantel para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. No mercado em busca de um centroavante a pedido do técnico Welington Fajardo, o nome do atacante Pipico, atualmente no Santa Cruz, surgiu forte nos bastidores do time nos últimos dias, no entanto, o alto valor de salário pedido pelo atleta acabou por impossibilitar a concretização da negociação.

Em entrevista ao programa Bate Bola Campina, da Rádio CBN, nesta terça-feira, o presidente do Treze, Walter Cavalcanti Júnior, falou sobre diversos assuntos, inclusive da incessante procura da diretoria por um atacante de área. De acordo com o mandatário alvinegro, o nome de Pipico foi um dos cotados para desembarcar no PV e assumir a camisa 9 do time nesta reta final de fase classificatória da quarta divisão. A negociação, no entanto, esbarrou nos altos valores de vencimentos pedidos pelo veterano, o que fez com que a diretoria voltasse ao mercado em busca de outros nomes financeiramente mais viáveis.

Apesar do insucesso na contratação do artilheiro do Campeonato Pernambucano de 2020, a alta cúpula alvinegra segue no mercado na busca de viabilizar a contratação de um centroavante e também de um atacante de beirada, ambos pedidos do técnico Welington Fajardo. De acordo com o setorista do Treze na Rádio CBN de Campina Grande, o repórter Marcos Siqueira, a expectativa é que a diretoria de futebol anuncie nas próxima horas a chegada de ao menos um atleta. Os nomes dos prováveis novos reforços, por sua vez, ainda não foram divulgados pelo diretor de futebol do clube, Fernando Gaúcho.

Em meio a todas as movimentações nos bastidores, o Galo segue trabalhando no PV de olho na partida contra o arquirrival Campinense, no próximo domingo, no Amigão. O Clássico do Maiorais de número 415, válido pela décima rodada da Série D, é de suma importância para o Treze, que sabe que em caso de vitória assume a terceira posição, atualmente da Raposa, e se firma ainda mais no G-4 do Grupo 3.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário