domingo, 12 de setembro de 2021

Campinense empata com o Sergipe no jogo de ida do mata-mata da Série D

O Campinense poderia ter saído da Arena Batistão, praticamente com a vaga na mão diante do Sergipe. Isso porque, o time abriu 2 a 0 e acabou cedendo o empate aos sergipanos na reta final do jogo de ida do mata-mata, da Série D do Brasileiro.

Os gols da Raposa foram marcados por Fábio Lima e Cláudio, no primeiro tempo. Henrique Bahia e Doda anotaram os gols do Sergipe, na etapa complementar.

Agora, os dois times voltam a campo no próximo sábado, no Estádio Amigão, em Campína Grande, para saber quem segue na disputa pelo acesso. Caso haja um novo empate, a decisão será através de cobrança de pênaltis.

Sergipe-SE: Igor Rayan, Paulo Fernando (Da Silva), Alexandre Lazarini, Júlio Pit e Júlio Lima; Ewerton Ageu (Henrique Bahia), Brendon (Ninho), Diego Aragão e Doda; Elivélton Araújo (Luizinho) e Paulinho. Técnico – Elias Borges

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho (Denis), Michel Bennech, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho (Dione) e Fábio Lima (Marcos Nunes), Matheus Régis (Juliano) e Cláudio (Anselmo). Técnico – Ranielle Ribeiro

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário