domingo, 31 de outubro de 2021

3ª rodada do Campeonato de Condado prossegue neste domingo

A bola continua rolando nesse domingo, finalizando a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Condado/PB, sendo realizado dois jogos válidos pela chave B. 

Na Arena Jenipapo, a boa equipe do Genipapo volta a jogar em seus domínios em jogos oficiais pelo Campeonato Municipal, depois de quase 15 anos. Esse reencontro com a torcida será a válvula de escape para uma retomada rumo a classificação. Mesmo diante das adversidades vividas dentro da competição, a equipe do Genipapo promete dar a sua torcida uma belíssima vitória que culminará por conseguinte, com o três pontos. 

Não tenso nada haver com isso, a equipe do Cruzeiro, não vem para brincadeira e com sua equipe completa, mesmo jogando fora de casa, será um calo no calcanhar de aquiles da equipe do Genipapo, e pretende arrancar os três pontos e seguir vivo no certamente.

Na Arena Francisco da Silva "O Elisão", teremos um confronto empolgante onde irão medir forças as equipes do Churupita e Mororó. Não satisfeita com sua campanha, a equipe do Churupita vem disposta a vencer a todo custo e, como não pode dá sopa para o azar, vem com tudo pra cima do Mororó,  querendo se reencontrar com a vitória o que faz algum tempo que isso não acontece. 

Sem tempo para pensar em uma derrota, a equipe do Mororó não está para brincadeira e com um sistema de jogo inovador  criado pelo seu treinador Raminho, a equipe do Mororó tenta surpreender a equipe do Churupita e garantir a vitória o que lhe permite avançar na competição.

Resultados de ontem
Pendência 0x3 Alto Esporte
Família União 0x2 Fazenda Pai Eterno

Prefeitura Municipal de Condado
Secretária Municipal de Esporte
Trabalhando ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário