segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Candidato único à presidência do Campinense, Danylo Maia planeja uma organização administrativa

O mandato de Phelipe Cordeiro à frente do Campinense está em seu último mês, pois em novembro acontece uma nova eleição no clube, e a certeza é que o Rubro-Negro terá um novo presidente, já que Cordeiro afirmou não tentar a reeleição. Danylo Maia, que encabeça a chapa “Prosseguir” (única inscrita até a última sexta-feira), e que já é peça bastante atuante dentro do clube, falou sobre uma próxima gestão que busca não apenas destaque dentro de campo, mas também organização administrativa.

Danylo Maia é o atual diretor de comunicação e marketing do clube, mas desde o início da atual gestão também é bastante participativo em outros setores. Na última sexta-feira foi encerrado o prazo para inscrições de chapas para a eleição visando o biênio 2022/2023, que acontece em novembro, e a chapa encabeçada por Maia foi a única inscrita, devendo ser homologada pela comissão eleitoral na tarde desta segunda-feira. Vale lembrar que o prazo de contestação, para uma possível impugnação da chapa, encerra nesta terça-feira.

O candidato único falou sobre como vê o novo biênio e principalmente a próxima temporada, que é cheia para o Rubro-Negro, com Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro.

— Vamos dar continuidade ao trabalho. Em 2022 o Campinense além de brigar de igual para igual nas grandes competições, tem como principal objetivo um grande compromisso administrativo. Um olhar mais cuidadoso para esse setor, colocando o departamento pessoal para funcionar, recursos humanos e, também, observando o saneamento das dívidas trabalhistas. Isso vai nos dar uma saúde financeira que nos proporcione passar 2022 cumprindo com nossas responsabilidades junto aos nossos funcionários e atletas — disse Danylo Maia.

Além de Danylo, a chapa também conta com Lenin Correia como vice-presidente e Ítalo Ricardo como diretor financeiro. Rômulo Faria, atual diretor de futebol, continuará na mesma função, assim como Felipe Lima, atual diretor de patrimônio.

As eleições do Rubro-Negro estão marcadas para o dia 21 de novembro. Podem votar sócios patrimoniais que estejam adimplentes. O resultado será divulgado no dia 22 de novembro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário