domingo, 31 de outubro de 2021

Precisando da vitória, Botafogo encara o Paysandu-PA neste domingo no Almeidão

De olho na matemática, o Botafogo não tem outra saída a não ser vencer o Paysandu-PA, neste domingo (31), às 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa pela quinta rodada da Série C 2021. Os dois times brigam por uma afirmação na Série C do Campeonato Brasileiro. O representante paraibano está em melhor posição, mas precisa somar pontos.

Ocupando a terceira colocação antes de começar a quinta rodada da segunda fase, o Botafogo soma cinco pontos, com uma vitória, dois empates e uma derrota. O adversário deste domingo soma apenas dois pontos, mas ainda tem chances matemáticas de entrar na briga pela classificação.

Com isso, o jogo entre Botafogo e Paysandu é apontado como uma decisão antecipada para os dois. O time que sair vencedor do Almeidão alimenta a esperança de brigar pelo acesso para a Série B. Com mais possibilidades para o Botafogo que chegaria aos oito pontos, faltando ainda um jogo.

O empate séria desastroso para o Belo pois somando apenas um pontinho e ficaria dependendo de duas derrotas do Criciúma, que ainda joga neste domingo contra o Ituano, e depois pega o Paysandu.

O time do Botafogo está empolgado com os resultados nas últimas três rodadas. Foram duas vitórias e um empate. O Botafogo marcou quatro gols e tomou um. Inicialmente, a equipe alvinegra venceu o Imperatriz-MA por 2 a 0, pela Pré-Copa do Nordeste, na semana passada.

Depois, o representante paraibano venceu também o Criciúma-SC, por 1 a 0, entrando no páreo na luta pelas primeiras colocações. O último resultado do Botafogo foi o empate de 1 a 1, com o Vitória-BA, pela Pré-Copa do Nordeste. Com isso, a torcida passou a ter mais confiança na equipe.  

Arbitragem

O jogo entre Botafogo e Paysandu-PA terá como árbitro o carioca Marcelo de Lima Henrique. Os assistentes são Eduardo Goncalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Márcia Bezerra Lopes Caetano, do Estado de Rondônia. O quarto árbitro é Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ). O quinto árbitro é Kildenn Tadeu Morais (PB).

Como analista foi escalada Adriana Basílio Soares Baracho (PB). O árbitro de vídeo é Rodrigo Carvalhões de Miranda (RJ). O assistente de VAR é Silbert Faria Sisquim (RJ). O observador de VAR é Renato Cardoso da Conceição (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário