quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Sousa visita o ASA em busca da classificação para 2ª fase da pré Copa NE

A pré-Copa do Nordeste começa na noite desta quinta-feira para Sousa que visita o ASA-AL. A partida está marcada para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com início marcado para as 20h.

Nesta primeira fase, o confronto será disputado em jogo único, portanto, quem vencer, avança para enfrentar o Confiança na próxima terça-feira. Em caso de empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Após a eliminação na primeira fase da Série D, o Sousa teve um pequeno recesso e voltou aos trabalhos com algumas mudanças. Não retornaram aos treinos para o pré-Nordestão o lateral-direito Arisson, o volante Guilherme, o zagueiro João Pedro e o atacante Almir. Em contrapartida, a diretoria reforçou o time com o atacante Jó Boy e os volantes Romeu e Gleydson. O Dinossauro busca acrescentar uma competição a mais em seu calendário de 2022, que já conta com Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

Para este confronto, o técnico Tardely Abrantes não tem peças no departamento médico, portanto, o time vai com força total. Além da base do elenco que ficou desde a Série D e os reforços contratados, o comandante também terá alguns garotos da base a sua disposição.

Provável escalação do Dinossauro: Ricardo, Arthur, Gilson Bahia, Marcelo e Weslley; Romeu, Gleidson, Daniel Costa e Juninho; Rodrigo Poty e Jó Boy.

Arbitragem
Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro (CE)
Árbitro assistente 1: Jailson Albano da Silva (CE)
Árbitro assistente 2: José Moracy de Sousa e Silva (CE)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)
Analista de campo: Flávio Feijó Omena

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário