segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Treze contrata mais duas atletas para o Paraibano Feminino

Em menos de um mês a bola vai rolar no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2021. Com uma competição de tiro curto, mudar ou tentar corrigir algo nos elencos torna-se inviável. Por isso, o Treze, em projeto de parceria com o Clube Atlético Maníacos, anunciou mais dois reforços para o elenco.

A atacante Nathy Silva, de 21 anos, e a lateral-direita Suzy Rocha, ambas de Tutóia-MA, chegaram a cidade de Mataraca, onde a equipe realiza a preparação para a competição, na manhã de domingo (24) e já estão integradas ao elenco.

A diretoria da categoria anunciou ainda que novas atletas chegarão ao clube nesta semana.

O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino terá a participação de oito equipes divididas em dois grupos. O Galo está na Chave B, ao lado de Kashima, Mixto e Femar. Do outro lado estão, Botafogo-PB, VF4, Perilima e Avaí. Os confrontos da primeira fase, divididos em três rodadas, acontecem entre as equipes de cada agrupamento.

O primeiro compromisso das alvinegras da Borborema será contra o Kashima, ainda sem data, horário e local definidos. A competição terá início no dia 20 de novembro.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário