sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Cláudio Leite não resistiu a derrota para o Femar e Internacional demite treinador

A derrota de 3 a 1 para o Femar, nesta quinta-feira (4) pela segunda rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão custou caro para o treinador paulista Cláudio Leite. Em reunião que se estendeu por mais de quatro horas, a diretoria do Internacional Paraibano decidiu pela demissão do treinador. Os diretores Sérgio e Alecia agiram rápido e colocaram no cargo interinamente o lreparador físico, Berg Queiroz. Ele já vai comandar o Colorado na partida da próxima segunda-feira, diante do Confiança, no Estádio Almeidão

O resultado negativo no jogo diante do Femar e a falta de evolução técnica da equipe após a pré-temporada foram os principais motivos da demissão do treinador Cláudio Leite, segundo os diretores.

Com três pontos em dois jogos, o Internacional ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Grupo A, que tem o CSP como líder isolado com seis pontos.

Contra o Confiança, na próxima segunda-feira, a diretoria do Internacional, agora com treinador interino, estuda contratações e deverá ir a campo com alguns reforços, com destaques para os africanos Ayato e Emodine, da seleção de Togo. O goleiro Samuel, que veio do Barreiro, de Pernambuco, tambem deverá ser novidade no elenco.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A
CSP – 6 pontos
Femar – 4 pontos
Auto Esporte – 4 pontos
Internacional  – 3 pontos
Confiança – 0 ponto
Desportiva – 0 ponto

Blog do Marcos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário